Notícias e Novidades
XIV CIOPAR - 2019

Associação Brasileira de Halitose estará no XIV CIOPAR

7º Encontro Brasileiro de Halitose ocorrerá durante o Congresso, no dia 17 de outubro, onde serão apresentados diversos temas relacionados às alterações de hálito

A Associação Brasileira de Halitose estará com um estande no XIV CIOPAR para levar conhecimento aos Cirurgiões-Dentistas sobre as alterações de hálito e seu tratamento. Atualmente, este segmento da Odontologia se tornou um diferencial entre os profissionais das mais diversas áreas.

Uma dos conceitos que serão trabalhados é que a halitose tem tratamento e que 90% das suas causas são bucais, quebrando vários tabus relacionados à origem destas alterações, como por exemplo questões estomacais. Todas estas informações serão exploradas durante o 7º Encontro Brasileiro de Halitose, no dia 17 de outubro, das 9h às 18h, durante o XIV CIOPAR. Para participar é necessário realizar inscrição prévia ao evento.

Muitos Cirurgiões-Dentistas não sabem o que fazer quando aparece um paciente com esta queixa, portanto este conhecimento pode se tornar um diferencial, um plus, para o profissional. Durante o congresso, no estande, bem como no evento, profissionais associados estarão dando todas as informações a respeito, inclusive divulgando alternativas durante o tratamento e onde são realizados os cursos de habilitação para que o profissional busque cada vez mais conhecimento acerca das alterações de hálito. Vale a pena prestigiar o evento e visitar o estande!

ABO-PR
ABO-PR
A ABO-PR é a organizadora do XIV CIOPAR (Congresso Internacional de Odontologia do Paraná), considerado um dos maiores eventos de Odontologia do Sul do Brasil.