* Acadêmicos, pós-graduandos e recém-formados (até 2 anos).
** Na compra antecipada de cursos ou módulos, o inscrito ganha a adesão ao Pré Congresso.
Clique e inscreva-se nos cursos. Garanta sua vaga!I – INSCRIÇÃO
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
- O pagamento poderá ser feito através de Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard), depósito ou transferência bancária – TED/DOC ou Entre Contas (SICREDI (748) – Ag: 0747 – C/C: 02271-3 – CNPJ: 76.677.145/0001-93 – Associação Brasileira de Odontologia) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
- Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, e no final do processo clique na opção PagSeguro, insira os dados solicitados e selecione a quantidade de parcelas (até 5x). Após a baixa da inscrição o inscrito receberá uma confirmação de pagamento por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis. - Depósito/Transferência Bancária
Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito ou a transferência na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO no site do Evento, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na sua inscrição. Após esse processo, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição – caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico”).
- Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
- O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
- Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
- O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A ABO – Associação Brasileira de Odontologia Seção Paraná não emite Nota Fiscal.
- Somente próprio o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II – EMPENHO
Não serão aceitos pagamentos através de empenho.
III – DECLARAÇÕES
Estudantes de graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO.
O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria a que se enquadrar ao chegar ao local do evento.
IV – CANCELAMENTO / REEMBOLSO
- A solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de correspondência ou e-mail enviado para a Secretaria do Congresso, com os dados da inscrição, até 60 dias do início do evento.
- Em nenhuma hipótese será feito reembolso de inscrição paga pelo congressista e posteriormente patrocinada por laboratório. Nesses casos, a solicitação de reembolso deverá ser feita diretamente ao laboratório patrocinador.
- O reembolso será realizado após 60 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago.
- Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
- Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada.
- O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
- Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
- Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.